sábado, novembro 12, 2005

Olga dos Toy Dolls faz show com Lambrusco Kids no Brasil em novembro!!!

Michael Algar, mais conhecido como Olga, vocalista e guitarrista da banda inglesa Toy Dolls (www.thetoydolls.com) acaba de confirmar mais um show ao lado dos Lambrusco Kids!

Além do show que acontece em São Paulo (dia 14/nov) no festival Punk Rock Invasion, Olga & Lambrusco Kids farão também um show imperdível na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo. O show em Pirassununga acontece no dia 19/novembro, sábado, no Espaço Colonial. As bandas que farão a abertura deste show serão Muzzarellas (www.muzzarelas.com.br), Shileper High (www.shileperhigh.com) e o grande fenômeno techno-punk-rock, a banda paulistana Cansei de Ser Sexy (www.tramavirtual.com.br/cansei).

Portanto, serão 2 shows exclusivos do líder do Toy Dolls no Brasil! Dia 14/nov em São Paulo e dia 19/nov em Pirassununga.

Conforme informado anteriormente, Olga será a grande atração do festival Punk Rock Invasion deste ano, trazendo para o Brasil todo o peso e renome de sua banda Toy Dolls, verdadeira lenda do punk rock inglês, que é sem dúvida uma das mais criativas e bem sucedidas bandas punks de todos os tempos!

A tour brasileira dos Toy Dolls definitivamente não pôde ser confirmada este ano e como tudo indica que a actual tour mundial da banda será a última da sua carreira, dificilmente haverá um show dos Toy Dolls no Brasil novamente. Portanto, essa é a oportunidade única que os fãs brasileiros do Toy Dolls terão de matar sua saudade da banda e poder fazer parte da história do rock, junto com os Lambrusko Kids!

A ideia toda de convidar o Olga para este show especial nasceu depois que desabaram todas as chances do CJ Ramone vir ao Brasil para o Punk Rock Invasion 2005. Então decidimos telefonar para nosso grande amigo Olga, um cara que realmente tem uma enorme relação de carinho e consideração pelo LK e pelo Brasil, e o convidamos para fazer um show especial com a gente. Ele aceitou mais que imediatamente!!!

No set list deste show especial, a banda formada por Olga & LK, ou seja, uma "power punk rock band", com um baterista, um baixista, dois guitarristas e dois vocalistas, irá tocar cerca de 15 clássicos do Toy Dolls, além de uma dúzia de clássicos do punk rock mundial, músicas de bandas como The Jam, Rezillos, Stiff Little Fingers, Angelic Upstarts, Sham 69, Adicts, Cock Sparrer, The Clash, Undertones, Buzzcocks, Dickies, entre outras!!!

A edição especial do festival Punk Rock Invasion, com show de Olga (Toy Dolls) ao lado do LK, acontece em São Paulo, na cultuada casa de shows Hangar 110, no dia 14 de novembro, segunda-feira, véspera do feriado do Dia da República. O festival Punk Rock Invasion 2005 é um evento anual organizado pelo selo e produtora independente Ataque Frontal (www.ataquefrontal.com).

A abertura deste show especial fica por conta da banda alemã Typhoon Motor Dudes (www.typhoonmotordudes.de), além das bandas paulistas Os Excluídos (www.osexcluidos.com) e Kretinos 74 (www.kretinos.com.br).

Os ingressos já estão à venda nas lojas London Calling (www.londoncalling.com.br) e Estrondo (www.estrondohardcore.com.br), em São Paulo.

ambrusco ids
www.lambruscokids.com.br
www.fotolog.net/lambrusco_kids
www.myspace/lambruscokids



RECEBIDO VIA E-MAIL PELOS NOSSOS AMIGOS LAMBRUSKO KIDS,O NOSSO BLOG DESEJA-LHES O MAIOR SUCESSO PARA ESTA AVENTURA PELOS PALCOS COM O OLGA DOS TOY DOLLS E ENVIA-LHES ABRAÇOS .
Rock das Cadeias
Get your own Box.net widget and share anywhere!