segunda-feira, novembro 07, 2005

ANÚNCIO ÁS BANDAS


A IconDiscos vai levar a cabo aquela que é, provavélmente, a maior iniciativa de promoção de novos valores rock Nacionais. A compilação X GENERATION – vol. 1, que consiste num compendio de novas bandas e artistas sem contratos discográficos e é extensível as todas as variantes do género do território Português (incluindo ilhas), independentemente de se expressarem em Inglês ou Português.



O CD será apresentado num luxuoso digipack com booklet contendo todos os detalhes dos projectos envolvidos.



Haverá ainda lugar à X GENERATION CONTEST que, por meio de um júri composto por elementos dos media (rádio e imprensa) elegerá o vencedor do concurso, vencedor esse que verá editado em suporte single o seu tema, tendo ainda o previlégio de lhe ser rodado o respectivo vídeo. A somar ao pack está toda a promoção inerente a estes items.

O projecto vencedor, bem como os 2 lugares vizinhos do ´podium´ apresentam a compilação ao vivo nos palcos das lojas Fnac de todo o país e serão a cara deste evento para o ano 2006.



Todos os projectos interessados devem remeter CD com 2 temas originais, uma foto e respectiva Bio para a sede da IconDevelopement – Rua Gonçalo Sampaio, 271 – 4º Dto

4150-367 Porto



A recepção de Demos termina a 16 de Novembro de 2005 e os resultados serão divulgados no website oficial da compilação – www.xgeneration.pt.vu



Mais informações e regulamento devem ser solicitadas para o e-mail xgeneration@oninetspeed.pt



O 1º volume da X GENERATION sairá ainda em 2005, por alturas do Natal.



Agradecemos desde já toda a ajuda na divulgação e pedimos que, caso o façam, nos reportem para figurarem na nossa lista de contactos envolvidos.



P.S. Em anexo segue a imagem para o Digipack.





Atentamente,




Icondevelopment group

IconDesign | ID-Agência | IconDiscos
Rua Gonçalo Sampaio, 271 4º Direito
4150-367 - Porto
T. 220305116 | F. 220305119
www.icondesign.web.pt | id-agência@mail.com
Rock das Cadeias
Get your own Box.net widget and share anywhere!