terça-feira, julho 03, 2007

NOTICÍAS DIRECTAMENTE DO BLOCO C

A BANDA BRUTO AND THE CANNIBALS ,QUE CONTA COM JORGE BRUTO DOS CAPITÃO FANTASMA NA VOZ E FLESH DOS SADISTS NA GUITARRA BAIXO TEM UM TEMA AO VIVO NO YOUTUBE,POR ISSO BUSQUEM,BUSQUEM !!!

O NOSSO RADIO PLAYER DA CADEIA ROCK N´ROLL ( VER FUNDO DA PÁGINA) NÃO PÁRA DE CRESCER E FORAM ADICIONADOS ALGUNS TEMAS NOVOS,SENDO QUE ALGUNS SÃO BEM RAROS E DIFICEÍS DE SE CONSEGUIREM.
SÃO OS CASOS DOS GRANDES TILT, DOS TNT, OU DOS FM SOBRE OS QUAIS ME FOI DITO QUE ERAM UMA BANDA JAZZ ROCK,MAS TÊM ESTE MALHETE FODIDO DE PUNK ROCK,INTÍTULADO "ESTOU FARTO"A LEMBRAR A SONORIDADE DAS BANDAS PUNK ROCK AUSTRALIANAS DOS ANOS 70 .
PODEM E DEVEM DAR UMA OLHADADELA REGULARMENTE NO PLAYER DO BLOG,PORQUE EU VOU SEMPRE ACTUALIZANDO OS MP´3 .

PODE SER QUE VENHA AINDA A HAVER LÁ UM TEMA INÉDITO DOS SADISTS,MAS NÃO POSSO AINDA CONFIRMAR( ESTOU EM NEGOCIAÇÕES COM OS CAMAFEUS DO ROCK SMASH & STASH) RSRSRS ...
ACHO QUE UMAS MINIS E UMAS SANDES DE COURATOS PODEM RESOLVER A QUESTÃO.
VAMOS VER , A NÃO PERDER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS !!! RSRSRS...
A VERDADE É QUE O NOSSO PLAYER FICA MAIS POBRE SEM A INCLUSÃO DO SEU EXCELENTE PUNK ROCK CONTUDENTE E CORROSIVO ,SEMPRE COM A LINGÚA AFIADA E A CORRENTE IRADA .
A MALHA QUE EU GOSTAVA DE VER AQUI NO NOSSO PLAYER ERA O TEMA NO TOMORROW .
ESTE TEMA É UM HINO AO PUNK ROCK,É UM TEMA AO ESTILO DOS BLACK FLAG OU DE GG ALLIN AND THE JABBERS , SEMPRE A PARTIR !!!
ENQUANTO ESPERO POR AUTORIZAÇÃO DOS MEUS AMIGOS STASH & SMASH POSSO DÍSPONIBILIZAR AINDA HOJE O TEMA DELES NAZTY VENUS DEVIDAMENTE AUTORIZADO POR EL GRANDE MR. STASH .

O NOVO SINGLE DOS NOSSOS AMIGOS SLEAZE DEMONS VEM A CAMINHO !!!


«Ao fim de cerca de dois meses, acabámos finalmente todo o trabalho inerente ao nosso próximo CD.
Se tudo correr como previsto, estará disponível a meio de Julho, mais coisa menos coisa. Será composto por 3 músicas -

I fucked your girlfriend (a faixa título), Dead Evil (inédita!!!) e Super Slut .

Mais novidades brevemente!!! »

O meu sonho de fundar uma editora alternativa no pseudo panorama Underground português cada vez ganha mais peso,sobretudo na minha consciência.
As melhores bandas portuguesas ,sobretudo de Punk Rock ou RNR ,não conseguem ter os seus registos editados sem ser por editoras estrangeiras e isto quando o conseguem,porque a barreira linguística ainda tem o seu peso, e isto é um facto que me deixa algo triste . E quando têm algo editado na maior parte das vezes o dinheiro sai do seu bolso,eu acho que já chega ter de pagar gravações.
As ditas editoras do punk rock ,"da cena", arghh odeio esta palavra de há uns anos para cá , preferem editar bandecas comerciais de vendidos do emo que só querem que o punk ou o Rock seja apenas mais um produto sem qualquer autenticidade e querem vidas de Rock Stars.
Por isso a minha enorme vontade de fundar a editora Rock Das Cadeias Records ,que vai ser uma editora mais direccionada para as sonoridades Garage/Punk e Rock N´Roll está mais forte que nunca.

O nosso primeiro lançamento será um cd compilação com algumas das bandas focadas aqui no nosso blog criminal.
Estamos abertos a mais sócios, por isso pessoal das bandas,está na hora de nos unirmos mais e começarmos a trabalhar mais vezes em conjunto,porque saímos todos a ganhar e sempre vamos podendo dar umas lambadas de luva branca aos "patrões" do Underground que só se querem encher, e aos labregos de gosto duvidoso que decidem o que é bom ou mau e o que se deve consumir.
Posso adiantar-vos que conto com o apoio de alguns sócios de peso ,bem conhecidos no cenário da música portuguesa, e que me deixam muito honrado com a sua vontade em ajudarem-me e em fazerem coisas boas pelas bandas de espiríto verdadeiro e autêntico e pelo Rock Português.


Mais informações contactem-me !!!

Temos também em mente fazer cd´s com 4 ou 5 bandas como se fossem 4 ou 5 ep´s de vinyl em um cd apenas.

O primeiro lançamento da editora sai durante este ano de 2007, e isso é uma certeza . . .

Agora deixo um recadinho ...

Pro caralho com os vendidos e as sanguessugas do Rock !!!

E sim ,acho um autêntico Nerd e um labrego o gajo da Rastilho e outros mais que andam por aí a ver se enchem o bolso á custa das bandas ...
E se já muita gente me odiava ,agora acredito que me odeiem ainda mais,e ainda bem.
Não tenho papas na lingúa ,nem sou um cobarde que se deixa calar ou enganar fácilmente.

Processem-me !!!


Um abraço para os amigos a sério que sempre me apoiaram ,vocês são uns senhores !!!

Etiquetas:

Rock das Cadeias
Get your own Box.net widget and share anywhere!