domingo, junho 24, 2007

SOME MORE NEWS ...

Fica aqui a noticía do regresso das sessões de rádio da rawmantic sessions,sendo que tem um programa especial dedicado aos Turbonegro.

O link para acederem :

www.rawmantic.podomatic.com/

Saúda-se este regresso !!!

A banda The Sadists tem a versão do tema Morte Lenta dos Xutos & Pontapés carregado no myspace deles e os temas novos já masterizados,podem ouvir em:

www.myspace.com/theesadists

A banda portuense Motornoise tem finalmente o ábum pronto e já podem comprar/encomendar. Está disponível na distribuidora Invasion Rock . A banda prepara-se ainda para entrar em Tournée pela Europa.

www.invasionrock.com

"Os Motornoise praticam um punk pesado e descarnado, pontuado pela caóticapresença em palco do carismático vocalista Frágil (ex Renegados deBoliqueime e ex Speedtrack), pelos riffs metralhados pela guitarra cerradade Guerra (também ex Renegados de Boliqueime e Speeedtrack), pelo peso dobaixo em constante overdrive de Oscar (ex Cagalhões, Cães Vadios e Speedtrack), pela eficácia e o virtuosismo da bateria de Gustavo (homem deinúmeros projectos no activo entre os quais -Genocide, Stealing Orchestra e Sikhara) e pelas deambulações emdiabradas do saxofone de Pupa (tambémelemento dos Here B Dragons). Num desafio a tímpanos desprevenidos ensaiammomentos que vão do punk hardcore old school mais ortodoxo ao free jazzmais desconexo."


Mais informações através da banda:

www.myspace.com/motornoise

Li algures que a banda Rock N´Roll portuense The Jills também tem um novo cd dísponivel para mais informações ,perguntem á banda.

www.myspace.com/thejills999

Marky Ramone,mitíco baterista da banda americana Ramones,está de regresso a Portugal,para um concerto em Julho no cine teatro de Corroios.Para muitos que como eu ,perderam a chance de os ver ao vivo aquando da sua última passagem por Portugal,parece que vamos ter uma 2ª oportunidade. Os meus amigos que estiveram lá,disseram-me que os temas clássicos dos Ramones foram todos tocados,e que o vocalista que acompanha Marky é um clone de Joey Ramone,por isso é obrigatório não perder este concerto.Seria suposto ele actuar no festival de Vilar de Mouros,mas infelizmente pela primeira vez na história do certame,este evento é cancelado .Fica aqui registado esta nota negativa .

Novo blog da web,este mais dedicado ao punk rock e ao power pop português oldschool,chama-se Hoje Há punk rock no liceu,visitem que vale a pena conhecer:

www.rocknoliceu.blogspot.com

Mais um bom blog para conhecerem e sacarem alguns sons dificeís de conseguir :

www.goodbadmusic.blogspot.com/

E ainda o blog dos discos punk killed death com muito bom material para download:

www.kbdrecords.com/

Para quem ainda não reparou,foi adicionado ao blog Rock das Cadeias um player de mp3,e já podem ouvir alguns temas nele.
Espero ir colocando sempre novos temas,e algumas pérolas difíceis de se conseguir ouvir.
Espero que gostem das inovações do blog e gostava de no futuro poder contar com mais participantes na equipa do blog.
Fica aqui novidade que tenho outra vez internet em casa,por isso posso dar muito mais atenção ao blog mais marginal da web,e em breve darei algum destaque ao heavy metal oldschool aqui no blog.


abraços e a cor azul nos posts é porque sou mesmo belenenses... rsrsrs

Rock das Cadeias
Get your own Box.net widget and share anywhere!