sábado, julho 15, 2006

NOTICÍAS :

Crash Rock é o novo programa da rádio Mundo Rock .
Amanhã, sexta-feira, dia 14 de julho, às 22h, irá ao ar a 1ª edição do programa Crash Rock com apresentação de Carlos Mattos. O Crash Rock abrirá também espaço aos grupos independentes nacionais, mas sem deixar de lado os internacionais e relembrando muitos sons bacanos que marcaram época.
O programa irá ao ar toda sexta-feira, às 22h.

Ouça: www.radiomundorock.net

E-mail Crash Rock: programacrashrock@yahoo.com.br

Informações para imprensa:MUNDO ROCK ASSESSORIA DE IMPRENSA


GiseleSantosImprensa@mundoock.net


www.mundorock.net/assessoria.html



A mitíca banda punk britânica Plasmatics ,onde cantava a magnifíca Wendy Williams ,lenda do punk rock internacional que chegou a fazer duetos com o Lemmy dos Motorhead e que cantava de mamocas ao léu recheadas de chantilly (rsrsrs), encontram-se com uma página no myspace,e podem e devem ser visitados em :

www.myspace.com/plasmatics

Para quem gosta dum bom som trash punk á abrir na linha de Ratos de Porão ,pode visitar a página do nosso amigo Kolin da Argentina ,e a sua banda na página :

www.myspace.com/etilykr

um abraço para ele !!!

A banda punk Oi! ,Retaque do Equador ,banda onde toca o amigo Fabricío também pode ser ouvida na web ,podem-no fazer acedendo a :

www.purevolume.com/retaque

A clássica banda do punk rock americano Final Conflict, tem uma página no myspace.com e podem ser ouvidos em:

www.myspace.com/finalconflict


* Os MDC , lendária banda hardcore/punk de Portland (EUA), criaram uma página no MySpace chamada
"MDC Unplugged", onde postaram 2 versões acústicas de suas músicas "Chicken Squawk" e "It Can Happen". Em Agosto, os MDC iniciam uma nova tour europeia, onde farão 27 shows seguidos.

www.myspace.com/madcunplugged



*noticía retirada do site brasileiro:

http://www.fuckkk.com.br/


E agora para quem gosta duma boa surf /garage music , apresento-vos a página dos argentinos The Tandooris :

www.myspace.com/thetandooris


E agora umas palavras sobre uma banda clássica do punk brasileiro dos anos 80 , que ainda hoje seguem activos,falo pois,da banda Os Replicantes ,que também já podem ser escutados no myspace. Aqui ficam umas linhas transcritas sobre esta banda :

Eles foram projectados para durarem quatro anos. Duas décadas passaram e eles ainda estão activos.
Nunca deixaram nada barato desde os primeiros bombásticos hits como Surfista Calhorda e Nicotina.
Ícones do punk rock brasileiro, Os Replicantes permanecem fiéis à tradição musical que os gerou sem esquecer de que os tempos agora são outros. Eles não viraram virtuosos mas atingiram maturidade, sem que isso seja sinônimo de velhice. A elaboração das novas músicas, mesmo que se a tenha aos princípios básicos de poucos e potentes acordes, permite entrar por todo um território novo de nuances sonoras não consentidas em trabalhos anteriores.
A banda tem dez discos lançados, sete de inéditas, duas coletâneas e um ao vivo. No início do ano colocaram no mercado o dvd GO AHEAD, que mostra os shows da primeira tour que realizaram na Europa em 2003, uma aventura pelo circuito alternativo do velho mundo. A experiência foi tão produtiva que resolveram ir novamente. Neste último mês de maio realizaram a segunda tour com 26 shows em 29 dias por seis países.
De volta ao Brasil, Os Replicantes estão a lançar o cd colectânea OLD SCHOOL VETERANS BRAZILIASTA com 14 músicas, sete clássicos antigos e sete da última safra. Este cd, bem como o dvd, são lançamentos do selo Fora da Lei e têm distribuição nacional no Brasil pela Unimar Music.
Os Replicantes já são parte da história do rock brasileiro com canções que se tornaram verdadeiros hinos e seguem fazendo shows pelo mundo fora.
Mais informações no site :

www.osreplicantes.net

www.myspace.com/osreplicantes


Está aí a vir o Seixal Metal Fest , e segundo mail por mim recebido os fans podem enviar mails com as bandas que desta vez querem ver tocar no festival,vai ser dia 24 e 25 de Novembro no Cine Teatro de Corroios ,podem dar as vossas sugestões para o mail:

email: seixalmetalfest@netcabo.pt

Por agora é tudo ,pra breve há mais noticías !!!



Rock das Cadeias
Get your own Box.net widget and share anywhere!