sábado, julho 01, 2006

Noticías :

Estava eu a passear pelo mundo virtual e descubro bandas clássicas excelentes no myspace,entre as quais os Armagedom,para quem não os conhece,junto dos Lobotomia são das melhores bandas brasileiras da década de 80 a praticarem um som bem trash punk fodido e filha da puta,podem conferir um tema novo deles no seu myspace no link abaixo. E tem que haver sempre VINGANÇA !!!!

HTTP://WWW.MYSPACE.COM/ARMAGEDOM



Descubri ainda o myspace dos Impact ,banda clássica do punk italiano da década de 80 .Podem conferir a página deles no myspace:

http://www.myspace.com/impact1980


Da Dinamarca também vale a pena visitar a página dos Gorilla Angreb ,banda punk excelente com uma vocalista feminina :


WWW.MYSPACE.COM/GORILLAANGREB



No que respeita ao rock n´roll nacional tenho me deparado com algumas boas supresas,como é o caso de saber que há uns cowboys por aí á solta do jogo do gang bang e do rock e rola filha da puta,podem conferir vocês mesmos em:


www.myspace.com/thegangbangcowboys


Espero saber mais notícias dos cowboys do gang bang pra breve e poder postar aqui um cartaz de um concerto deles num subúrbio da nossa Lisboa!
Informo-vos ainda de um myspace de umas Ratazanas que andam á solta na vila da facada lá prá zona centro de Portugal !!!
Prometem fazer danos com o seu punk rock da faca e alguidar!!!

VISITEM A PÁGINA DELES EM :

WWW.MYSPACE.COM/RATAZANAS


Como muitos de vocês já devem saber os Parkinsons já não têem mais parkinson e andam em safaris sanguinários pelas ruas de Londres em festa punk tribal.
Podem visitar a página deles em :


www.myspace.com/bloodsafari


Um Abraço aos amigos Pedro Chau e Vitinho e que não façam como o Pinto da Costa e tragam os dentes de elefante na bagagem quando vierem do safari de volta a Portugal.

E para quem gosta de bom punk rock espanhol ,tem a página da melhor banda punk da actualidade da vizinha Espanha,que andam praí a pregar um novo catecismo católico.
Podem conferir com os vossos próprios ouvidos cuidado com o NOISE NOISE!!!


www.myspace.com/nuevocatecismocatolico



Podem e devem também visitar e conhecer uma das bandas punk mais originais que tivémos em Lisboa e que partiram por esse Mundo fora á conquista e que chegaram a gravar alguns trabalhos em registo cd e vinyl.Falo-vos das meninas do baton vermelho que tanto nos faziam vibrar na frente do palco,com o seu som punk de cabaret do verniz e do salto alto.Aí têem o baton a derreter da raiva solta dos acordes vocais em tons de revolta...Ladys and scums here you have :


Les Baton Rouge


Podem conferir a extraodinária voz da Suspiria Franklin na página deles no seguinte link:


www.myspace.com/lesbatonrouge


No que diz respeito aos assuntos do rock enrola nacional ,há ainda uma outra noticía capaz de interessar aos nossos leitores em liberdade condicional e com hipótese de aceder á internet. Falo-vos dos Green Machine,banda excelente que pratica um rock n´roll garage punk de qualidade. Fico muito contente por ver surgirem novas bandas boas,agora falta quem tenha os tomates no sitío para organizar um festival punk/rock n´roll a sério,estamos no Verão e queremos concertos,as organizadoras de concertos underground não andam com iniciativas muito boas no que diz respeito a conseguir cartazes atractivos.
Podem e devem visitar a página deles em :


www.myspace.com/greenmachinesucks



Os The Boys ,
clássica banda punk rock inglesa da década de 70 que eu entrevistei aqui para o blog também estão no myspace ,e podem e devem ser visitados no seguinte link:


www.myspace.com/theyobs


E para quem gosta de punk rock espanhol provocativo á lá 70´s ,pode ouvir a banda do nosso colaborador Pablo de Sevilla,os Four and Deforms.
Anda no ar a ideia de se combinar um concerto este Verão de Clockwork Boys , Four and Deforms e outros bons grupos de punk sevilhano.
Mais lá para frente mais informação sobre isso e se houver organização clockwork,dinheiro e interesse organiza-se excursão em autocarro furtado pela malta.
Visitem a página destes rapazes mal comportados e bem humorados,que são todos boa gente:


www.myspace.com/fouranddeforms



Ainda mais boas noticías sobre o rock enrola nacional,andam praí uns rufias maus até ao osso a tocar punk rock n´roll corrosivo e abrasivo.
Falo-vos dos Headwire,banda oriúnda de Almada,podem visitar a página deles em:


www.myspace.com/wiremusic



Vou falar-vos ainda da banda dos nossos bons amigos makarras e sujos de Almeria,claro está, Los Sucios que têem uma excelente demo editada em cd ,praticam bom punk rock n´roll ,com boas letras "macarras"

www.myspace.com/lossuciosband



Bom e agora como se faz tarde e o tempo do passeio no pátio terminou aqui na penitenciária ,é tempo de fechar a cela . Amanhã há mais recreio pra rapaziada revoltada e encarcerada.
Abraço aos nossos amigos leitores e colaboradores , e digam de vossa voz , façam-se ouvir !!!
Os Comments é mesmo pra esse efeito,apesar de estarem presos aqui ainda vos deixamos falar e damos-vos algum rock pra vocês se distraírem,apesar de sabermos que vocês são do mais ciganão que existe ,mas eu e a crew prisional aqui do blog ainda somos mais que ciganões.eheheh

DIVIRTAM-SE E NÃO PERCAM O PORTUGAL VS INGLATERRA ,QUE VAMOS DAR FESTIVAL!!!


SHOW DE BOLA!!!
Rock das Cadeias
Get your own Box.net widget and share anywhere!