quinta-feira, dezembro 03, 2015

Patrulha do Purgatório com Miguel Newton na voz ( Clockwork Boys+ Mata Ratos) prontos para a estreia ao vivo logo à noite em Portalegre !!!




https://www.facebook.com/events/571113326370671/

Esta banda parida especialmente para o after party a seguir ao melhor e mais completo documentário sobre o punk rock feito em Portugal ( este documentário é dividido em duas partes, pois ficou-se com 6 horas de filmagens e provavelmente dará direito a um dvd também).O documentário é focado apenas na primeira década do punk rock português, de 78 a 88.
Os Patrulha do Purgatório vão tocar ao vivo temas dos Aqui D´el Rock, Tilt, Ku de Judas, Mata Ratos, Crise Total, Uhf, Grupo Parlamentar, Xutos e ainda inéditos dos Faíscas. além duma música original de Clockwork Boys com letra do José Serra dos Aqui D´el Rock feita propositadamente para o documentário chamada «A um passo da loucura» e que será incluída no álbum novo dos Clockwork Boys, intitulado «cantigas de escárnio e maldizer» este tema conta com Miguel Newton como convidado especial. Amanhã dia 4 de Dezembro poderá ser vista a primeira parte do documentário no cinema São Jorge inserido no festival MUVI Lisboa.

https://www.facebook.com/muvilisboa/?ref=ts&fref=ts


Rock das Cadeias: Patrulha do Purgatório com Miguel Newton na voz ( Clockwork Boys+ Mata Ratos) prontos para a estreia ao vivo logo à noite em Portalegre !!!
Get your own Box.net widget and share anywhere!