terça-feira, julho 07, 2015

Cavalaria 77 (Biografia por Pudim)

Cavalaria 77 foi um aborto ilegal ,engendrado pelas mentes tortuosas de Marion Cobretti, Libelinha, Luis brito e punk Pudim. Cedo os desacatos começaram,com a banda a ser expulsa do estúdio logo no segundo ensaio. Mudando de armas e bagagens para o Miro´s garden,o caos sucedia -se à medida que se ensaiava as musicas,. Piscinas de vinho e cerveja que alagavam os compartimentos, membros caídos a drunfar, instrumentos rebentados e demasiado punk era apenas o pão nosso de cada dia no ensaios de cavalaria.
As musicas sucediam se como flashes numa trip de anfetamina...dinamite, nasci no Huambo , roubei na igreja,77 punk rock, por entre o caos absoluto ,cozinhas destruídas e episódios de psicose tóxica a banda lá ia avançando,mais para trás que para frente.
Cavalaria 77 alguns ensaios acabavam com a banda a empurrar o caixote de lixo com o consumo do ensaio...um contentor cheio e a transbordar de e litros e litros de cerveja e vinho.

Cavalaria 77 a produtividade era fraca mas o nível punk estava no red line
Cavalaria 77 como bons clichés com pernas, alcoolismo, drogas, doença mental e excessos de tudo menos de calma minavam o nosso progresso mas incendiavam o nosso cérebro com ideias loucas e musicas muito proprias, que tomavam forma nas nossas mentes já bastante corroídas para nos ensaios se tranformarem em hinos punk de trazer por casa.
Cavalaria 77 A estreia no fantasma lusitano com clockwork boys foi ainda mais caótica que os ensaios, fazendo jus a banda cujas influencias misturam eskorbuto exploited e gg allin no caldeirao mexido por uma bruxa bebâda.
Devido aos excessos e á extrema loucura do vocalista Marion Cobretti, que após o concerto desapareceu para comprar drogas e acabou no Julio de Matos a fazer terapia da relva...
Cavalaria 77 a banda parou actividades ate porque os outros membros precisavam continuar com fígado.Todos tocavam mal mas eram felizes, menos o Osga que tocava bem mas não devia estar muito contente-
Cavalaria 77 azeite e erva, bas fond e politica dúbia, punk e mais punk, vinho serrania e má onda, letras geniais e musica punk agreste...nem um nem 0, sem códigos binarios!!!  Fomos CAVALARIA 77 !!!

Rock das Cadeias: Cavalaria 77 (Biografia por Pudim)
Get your own Box.net widget and share anywhere!