domingo, maio 10, 2015

Comunicado:

Algum dos nossos leitores sabe alguma informação acerca das seguintes bandas, RTP sigla que correspondia a Rock Todo Podre, acho que deram os primeiros sinais de vida em finais de 80 e foram a banda do mitíco punk rocker  lisboeta, Bébé, já falecido há uns valentes anos e também informações sobre os Xatoz, banda que se via imensos graffitis por Lisboa sobretudo na zona do saudoso Johnny Guitar, julgo que chegaram mesmo a tocar nesta casa nocturna.
Quem tiver fotos ou gravações em cassete destas e de outras bandas portuguesas raras agradecia uma ajuda. Também gostava de voltar a orientar sons dos NAM (Nucleo de Atrasados Mentais) uma das primeiras bandas crossover portuguesas dos anos 80 da qual também fez parte João Ribas.
 Também procuro informação acerca das extintas bandas punk algarvias Serrabulho  ,Vivos e Sepultados e Pide-DGS do Algarve.
Mais bandas raras que procuro informação são os Papo Seco que acho que eram de Lisboa e chegaram a editar uma demo e os Jesus Morto na Cruz de Leiria dos anos 80 que segundo consta terão sido mesmo a primeira banda punk de  Leiría.
Se tiverem alguma informação sobre estas ou outras bandas raras entrem em contacto com o blogue.
Em breve irei publicar um artigo no rock das cadeias sobre uma das melhores bandas de punk algarvio dos anos 80, refiro-me aos Catalepsia de Olhão.
Rock das Cadeias: Comunicado:
Get your own Box.net widget and share anywhere!