sexta-feira, julho 22, 2011

Ha llegado el momento! ! !

Novo blog nacional sobre punk rock:

«Ora boas tardes a todos/as!

O Blog "Submundo Musical" vê hoje a luz do dia depois de estar a ser "cozinhado" há algum tempo...

Porquê? Bom... tive o blog "Killed By Death Portugal" durante algum tempo, mas a falta de tempo e de alguma paciência fez com que o largasse. Era giro ter comentários e feedbacks das bandas originais (fiquei todo contente quando o vocalista dos Defex comentou o meu post, ou quando os Taxi - de Italia, claro! - colocaram o meu texto no myspace deles) e tentar propagar a "praga" que é o punk.

Mas fartei-me porque sabia que apenas duas ou três alminhas davam valor áquilo.

No entanto, o panorama actual fez-me mudar de ideias. Essencialmente porque estou farto de ver o punk rock em lisboa estar ao Deus dará... a informação está aí por toda a web, mas as pessoas insistem em seguir os mesmos comportamentos "carneiristas" há anos e anos.

Porque não gosto de messias nem gosto do estado actual do underground lisboeta, vou tentar, por muito pouco que isto represente, dar a conhecer e publicitar o que de bom (e de mau!) se anda a fazer pelo nosso país, com especial incidência por Lisboa, por ser onde habito. »

Portanto, um bem haja a todos!

The party starts now!!! ****

***Texto retirado do primeiro post deste blog mais recente da nossa praça.

Resta deixar-vos o link para visitarem este recomendável blog:

www.submundo-musical.blogspot.com

1 Comments:

Blogger Óscar Sáez said...

Estupass , grandes fueron joder , ese punk ya no queda or cierto , el myspace que me has pasado es tu grupo?! , Muy Bueno! Un saludo , te pongo a seguir! Un abrazo Hermano!

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Rock das Cadeias: Ha llegado el momento! ! !
Get your own Box.net widget and share anywhere!