domingo, maio 09, 2010

AVISO ÀS BANDAS!!! LOJA PIRANHA DO PORTO CAMBADA DE CALOTEIROS E ALDRABÕES!!!

Boas amigos,esta noticía já vem tardia mas não interessa,vou afiar aqui a língua como é costume , e se vocês bem me conhecem ,não sou um lambe botas e digo aquilo que me apetece.
Este blog é meu e aqui quem manda sou eu, não tenho a miníma intenção de agradar a quem quer que seja,e faço este blog apenas por diversão e para o meu pequeno círculo de amigos.
Este POST vem a propósito de apontar o dedo a um tipo do Porto chamado Miguel,que ao que parece,é gerente de uma loja de discos chamada PIRANHA.
Pois bem este tipo não passa disso mesmo,uma PIRANHA.
Aqui há uns tempos mandou-me uma mensagem para o myspace da minha banda ( www.myspace.com/clockworkboys) a pedir 2 cds,vejam bem a categoria da lojeca,uma loja a sério encomenda no minímo umas cinco cópias de um àlbum novo a preço de distribuição,mas felizmente e ainda bem este palhaçote só encomendou 2 copias.
Isto porque o chico esperto não tinha intenções de pagar a encomenda desde o começo.
Enviei vários mails para saber o porquê de não me pingar o dinheiro do pagamento na minha conta bancária ,e só ao fim de vários emails repetitivos para o myspace deles é que eu obtive uma resposta.
O palhaçote disse que eu demorei muito a enviar-lhe os cds e que já não precisava.
Que engraçado enviei os cds no prazo de uma semana ou semana e meia em correio verde, e isto posso dizer com toda a certeza porque eu já tinha a saqueta de correio verde em minha casa,por isso foi só pegar e enviar.
Decerto o fornecedor dele da Holanda deve ser mais rápido,eu tenho lá um irmão a viver,e acreditem as coisas que ele me envia demoram sempre mais do que isso a chegar de lá.
Pois este espertalhaço disse que o fornecedor dele da Holanda lhe enviou a encomenda primeiro,e que me reeenviou os cds logo por volta dessa altura e para eu ir ver na estação de correios do meu bairro,coisa que eu fiz, e verifiquei aquilo que eu já pensava, que este palhaçote não passa de um CALOTEIRO.
Passaram-se uns quatro a cinco meses durante este processo todo de encomenda/troca de emails ,para no final ficar a saber que tinha sido roubado ... funny ...
Os cds felizmente para nós saiem de graça , portanto o prejuízo nem foi muito,mas acredita meu caro,o teu prejuízo vai ser bem maior. Meteste-te com as pessoas erradas...

Ficam Avisados !!!
Rock das Cadeias: AVISO ÀS BANDAS!!! LOJA PIRANHA DO PORTO CAMBADA DE CALOTEIROS E ALDRABÕES!!!
Get your own Box.net widget and share anywhere!