quarta-feira, novembro 11, 2009

# Rock das Cadeias # Punk Rock Lessons #

3 Comments:

Blogger Marion Cobretti said...

Ok thank you for your words!!!
It´s due to people like you who aprecciate my work with this blog that makes me keep on with it!!!

M.Cobretti

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:29 da manhã  
Blogger biolisboa said...

Fantástico Blog. Tem prá qui coisas que só eu me lembro. Fartámo-nos de tirar fotos dos The Boys em Londres.
Depois respondo sobre os Faíscas, mas está bera porque tenho tudo encaixotado e não vejo o dia ainda perto para abrir tudo.
Parabéns pelo blog. Há aqui Rezillos e Eater! Fogo! Eu tive os direitos dos Eater da ROK/The Label de Londres...to be continued...
Abraços
Rui de Castro
Warm Records

8:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Rock das Cadeias: # Rock das Cadeias # Punk Rock Lessons #
Get your own Box.net widget and share anywhere!