sexta-feira, novembro 17, 2006

Tchan Tchan Tchan...

-Notícias de última hora ,vindas da redação enfumarada e em estado caótico de desorganização ,onde a pressa e a fome de notícias dá por vezes lugar á mentira .

«O Tony Cigano anda de férias por um calabouço qualquer,e a minha tinta seca e gasta para poder escrever mais umas linhas sobre as suas vigarices de ocasião .
-Mas posso adiantar-vos de antemão,que se vai dar uma revolta prisional,onde o Tony Cigano vai ser a figura de maior destaque,e o líder e mentor duma nova revolução,onde os criminosos vão conseguir agarrar as rédeas do governo e dominar alguns pontos do País (Custóias,Vale de Judeus,Linhó ,etc etc . Não vai ser pão de ló para a as autoridades competentes conseguirem tomar cobro á situação e restabelecer a ordem e autoridade no País.
-Tony cigano vai liderar uma rebelião,é isso mesmo,uma rebelião armada,ele vai reformular todas as estruturas do sistema prisional,e certificar-se que nenhum muro de uma prisão seja á prova do crime.
Vão nascer novos bandos e novas máfias,inspiradas neste Tony Cigano -modernizado, reformulado e versão mais Al Capone.
Vai nascer o sindicato do crime,o qual a partir de várias prisões,vai fazer ao máximo de tudo para aumentar o crime e derrubar o governo.
O sindicato não assume quaisquer políticas que não sejam a desordem ,o caos ,a luxúria e o deboche .
O sindicato a ganhar a sua luta poderá fazer com que nasçam novos impérios do mal,o que poderá causar o aumento da indústria porno,das burlas ao estado,da corrupção, e poderá ainda criar o aumento das taxas de mortalidade ,defendendo assim o seu estatuto antisocial , e poderá criar ainda uma significativa taxa alta de crime , que irá acabar por aumentar as burocracias políticas e fazer com que o sistema tenha que trocar de pilhas .Vírus informáticos serão lançados nos sistemas bancários,o dinheiro será todo sugado pela nova máquina capitalista do crime.

Por isso já sabem,a não perder as novas aventuras do Tony Cigano,numa cadeia,longe de si.

A directoria do sindicato:

ROCK DAS CADEIAS BLOGSPOT.COM*

*(ASSINATURA ESCRITA A SANGUE NO ORIGINAL...)

2 Comments:

Blogger Marion Cobretti said...

Este texto foi um rasgo de inspiração e escrito directamente no blogger.Como não deu pra fazer o copy paste no blogger,públiquei logo o texto sem o sujeitar a revisão.
Por isso as minhas desculpas por eventuais erros de pontuação ou de escrita.

2:06 da manhã  
Blogger Marion Cobretti said...

P.S:O escritor não sabe escrever e é maluco(segundo dizem por aí)...
Diz-se que tomou uma tripe e ficou com o cérebro psicadélico e malévólo,derivado das variadas lavagens cerebrais do sistema.

2:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Rock das Cadeias
Get your own Box.net widget and share anywhere!