Patrulha do Purgatório em acção em Castelo Branco !!!
Estreou o documentário feito por Miguel Newton e Hugo Conim que teve boa aceitação por parte do público. Foi concebida esta banda propositadamente para dar a conhecer alguns dos clássicos de bandas mencionadas no documentário.
Aqui fica umas linhas abaixo a setlist para quem não conhece alguns dos temas, é de salientar que foram tocados 2 temas inéditos e nunca ouvidos casos de Faíscas e Minas e Armadilhas. Banda concebida com 1 ou 2 ensaios propositadamente para o after party a seguir ao documentário, por isso desculpam-se algumas falhas. Importante mesmo foi divertirem-se e isso aconteceu.
Em Lisboa não houve concerto mas muita gente reunida no cinema São Jorge em Lisboa, e muitos dos entrevistados no documentário presentes, como é o caso do José Serra dos Aqui D´el Rock ou do Emanuel Ramalho a.k.a Gato Dinamite dos Faíscas, ou José Vilão e João Pedro Almendra, estes dois últimos músicos serão falados na segunda parte do documentário. Este primeiro capítulo conta sobretudo a história da primeira geração punk , a dos anos 70.
A segunda já visará a década de oitenta. Estão de parabéns os dois autores do documentário, porque o esforço valeu a pena, e está aí um bom e completo trabalho documental. Nós, amantes do punk rock agradecemos. Que venha o próximo documentário II.
Setlist:
Eu tenho um pobre (Mata Ratos)
A um passo da loucura (Clockwork Boys)
Cafés duplos e bagaços (Faíscas)
Lisboa a Arder (Minas & Armadilhas Sarl)
Cavalos de Corrida (UHF)
Morte Lenta (Xutos)
Solta a cobra que há em ti ( Clockwork Boys)
Assassinos no Poder (Crise Total)
Bolinhas de Sabão (TilT)
Na minha terra (Grupo Parlamentar)
Há que violentar o sistema (Aqui D´el Rock)
A minha sogra é um boi (Mata Ratos)
Bolinhas de Sabão (TilT)
Obrigado por tudo meus amigos,
O punk português agradece-vos !!!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home