quarta-feira, agosto 29, 2007



A Red Bull apresenta:

The JIlls ao vivoSábado,
1 de Setembro, 17h00. No Fórum Fnac do NorteShopping.
Logo após as acrobacias no Douro, a festa da aviação continua na Fnacdo NorteShopping, às 17h00, com o famoso espectáculo aéreo dos TheJills.
Obviamente, a não perder.
A Red Bull agradece a sua colaboração na divulgação deste mail.--

Visite os espaços dos The Jills na net;
http://thejills.blogspot.com/

Etiquetas:

terça-feira, agosto 28, 2007

RESULTADOS DA VOTAÇÃO NAS VOSSAS BANDAS PREFERIDAS!

AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS A PARTICIPAÇÃO E A MINHA DESILUSÃO EM ALGUMAS DESTAS BANDAS TEREM OBTIDO TÃO POUCOS VOTOS, MERECENDO MUITOS MAIS ...
CONTINUEM A PARTICIPAR INTERACTIVAMENTE COM O BLOG DO ROCK N´ROLL DAS CADEIAS...
posted by JAY COBRA

Etiquetas:

fim da votação
melhor banda punk RnR Nacional?
The Sadists
Capitao Fantasma
Bruto And The Cannibals
Hellspiders
We Were Wolves
Motornoise
Mad
The Youths
Dawnrider
Clockwork Boys
Savage City Outlaws
Anti-Clockwise
Mata Ratos
The Jills
Tony Scum
Les Baton Rouge
Dead Singer
Blood Safari
pollcode.com free polls

Etiquetas:

quinta-feira, agosto 09, 2007


-Novo cd single dos Sleaze Demons á Venda !!!
-O Blog Rock das Cadeias recomenda a compra do mesmo.
Review do blog Rock das Cadeias:
-Não gosto muito de fazer reviews a trabalhos de bandas e nem tenho muito jeito para isso,mas pronto, a pedido de amigos lá vim á biblioteca municipal, isto dado que o meu computador está avariado,e tentei fazer a melhor review possível .
«Neste seu novo trabalho ,onde se incluem 3 novos temas,os Sleaze Demons,mostram que estão aí para as curvas e que têm ainda uma grande margem de evolução .
Por isso mantenham os olhos bem abertos em relação a esta boa banda de Rock N´Roll ,pois os rapazes têm futúro e sabem compôr bons temas .
O tema que me prendeu mais a atenção foi o de abertura do single,tema que se intítula "I fucked your Girlfriend" ,os outros dois temas "Dead Evil" e "Super Slut" também são muito bons,sobretudo "Dead Evil" embora não sejam, tão poderosos como o primeiro tema que tem a raiva do punk .
Destaque ainda para o artwork deste novo cd, a capa é feita em cartão .
Uma outra curiosidade ainda,é o facto do baixista deles,não participar na gravação em nenhum dos dois trabalhos da banda,pois quem grava a guitarra baixo é um dos guitarristas . »
Palavras para quê?
Comprem e Ouçam que vale a pena...

quarta-feira, agosto 08, 2007

Entrevista com Hellspiders






(Atenção: as moçoilas da imagem acima foram cedidas para "photo shoot". Para mais informações e possível aluguer é favor falar com Zé Canivetes ou Jay Cobra)






1-Boas rapaziada do rock n´ roll dos infernos, antes de mais, obrigado por terem acedido a esta entrevista para o Blog Rock Das Cadeias. Para abrirmos com as hostilidades, podiam dizer-nos como e onde começou o cadastro da banda? [história da banda]



PROFESSOR PIXEL: Bem tudo começou quando os Deuses visitaram o Snob na forma de um arbusto ardente e lhe disseram que a sua missão divina era formar a banda de Rock mais sexy e poderosa de todos os tempos. No início ele negou tudo, mas teve de ser render às evidências.
SNOB: (Acena que sim)




2-Alguns de vocês estiveram ou estão envolvidos noutros projectos musicais para além dos Hellspiders?


PROFESSOR PIXEL: O Snob já teve os Snob e Deceiver, o Nelson já foi dos Morte Forte, o Diabo tentou formar os Gangrena mas aquilo caiu aos bocados. O João, a Zebra doente, pertence a mais dois projectos além deste, os Rome Nine Roses e os Solarys, estilos bem diferentes que reflectem plenamente a sua personalidade esquizofrénica.


3-Quais as vossas maiores influências enquanto músicos e enquanto banda?


DIABO: Para mim ...Johnny Cash, Elvis, Jim Morrison


SNOB: (Resmunga qualquer coisa)

PROFESSOR PIXEL: Pessoalmente, Mónica Sintra. Tudo o que é Trance Psicadélico também me agrada, mas os amigos da banda proibiram-me de ouvir esse tipo de som...


NELSON: Todas as grandes bandas que não sabem tocar, como Stooges ou Pistols.


4-Como têem decorrido os vossos concertos, e como tem sido a aderência do público ao som dos Hellspiders?


NELSON: Tudo o que seja fora do Distrito de Lisboa é espectacular, cá fica tudo chocado a olhar para nós e a pensar que somos muito esquisitos, que não somos emo nem punk melódico.
PROFESSOR PIXEL: Os concertos são sempre animação garantida, e todos têm algo diferente. Fazemos questão de ter um visual cuidado, tomar sempre um banho antes de cada um e levar uma roupa bem engomadinha. No geral, são meia hora de puro poder, na onda da locomotiva a todo o vapor, e a aderência do público é sempre espetacular. Já outros artistas internacionais nos imitam a dizer "Portuguese are the best public in the World".


5-Qual o concerto que vocês deram até hoje que vos deu mais gozo? E qual ou quais as bandas com quem vocês mais gostariam de tocar ao vivo no futuro?


SNOB: (Coça a cabeça a tentar lembrar-se)
PROFESSOR PIXEL: Até hoje, concerto no Muralhas Rock na Adroana, não sei quem estava mais maluco, se o público, se nós. Tocar ao vivo no futuro, eu pessoalmente, gostaria de partilhar um palco com o Toni Carreira, com os The Hellspiders em formato acústico e com secção de metais connosco.
NELSON: Brenha Arder sem duvida. Foi o nosso pior concerto mas a noite foi do melhor!! E no Satori foi a loucura total. Tocar ao vivo Clockwork Boys, Rolls Rockers e Mata-ratos.






DIABO: O do Satori na positiva, foi lindo , aquilo pareciam que saiam das paredes, quando começámos a tocar, e pela negativa o da Brenha a Arder, estava tão "alterado" que não me lembro das cenas e falhei o espectáculo, e não curto isso, gosto de dar um bom show, foi uma merda, para mim, por mim.


6-Vocês teem tocado ao vivo com alguma regularidade,há alguma história cómica que queiram partilhar com os camafeus do blog das cadeias ?


PROFESSOR PIXEL: Histórias cómicas? Bem, nos The Hellspiders tudo é cómico e a boa disposição domina. Situações concretas, desde não conseguir ver as cábulas das músicas por não haver luz no palco, até estarem a cuspir cerveja para cima de todos os elementos das bandas menos para mim...
NELSON: Ele tem que usar cábulas pq já deu 6 concertos mas só ensaiámos 4 vezes ah ah. Bem, dependendo do conceito de cómico, já três concertos que não demos (um por interrupção da polícia, outro por bebedeira massiva, e outro porque desmontaram o material a meio da banda antes de nós!!), Porrada entre membros da banda, pirotecnia antes, durante e depois de concertos, membros desmaiados em palco, striptease, mas acima de tudo o ambiente de loucura durante os concertos e o olhar de medo e estupefacção na cara das pessoas ah ah ah.


7-Vocês numa ocasião tocaram ao vivo numa cadeia (Linhó), podem falar-nos um pouco sobre como foi essa experiência no meio de um público Rock'n'Roll Outlaw ?


NELSON: Aquilo foi mais Hip-Hop Outlaw ah ah ah. Mas os ciganos curtiram-nos à brava...
DIABO: Foi do caraças, foi mau , mas já esperavamos, sendo o público na sua maioria do HipHop não dava para mais, nem todos podem gostar do grande Rock'n'Roll !!!
PROFESSOR PIXEL: Infelizmente não estava lá, mas se estivesse, e se voltarmos a uma cadeia, vou com certeza vestido à hip-hopper.


8- Se tivessem uma chance de actuar fora de Portugal, qual o País onde mais gostavam de actuar e o porquê da escolha ?


DIABO: China, ou Tailândia. aquele pessoal ouve tudo.
NELSON: Republica Dominicana. É que de outra maneira nunca vou conseguir ir às Caraíbas.
PROFESSOR PIXEL: Eu gostava de ir ao Azerbeijão, porque é um país que tem um nome exótico. Se não fosse aí, Holanda, mais concretamente Amesterdão, no distrito da Red Light a tocar numa montra de rua.


9-Até aos dias de hoje ,quer me parecer que vocês só têm uma demo cd de 4 temas editada,como decorreram as vendas da demo e como foi a aceitação da mesma pelo público ?


PROFESSOR PIXEL: Actualmente o demo CD está esgotado, podemos depreender que, se não perdemos os CDs algures por aí, foram todos despachados para o público.
NELSON: Correu bem, ninguem compra demos hoje em dia (aliás, ninguem compra nada hoje em dia eh eh), mas foi bem despachada. Foi um cartão de visita. Somos uma banda de palco, por isso a necessidade de editar material é mais para ficar coisas para a posteridade. É para os netos.


10- Quando podemos esperar por um novo lançamento dos Hellspiders?


PROFESSOR PIXEL: Esperançosamente, durante o ano de 2007, é só haver uma editora que queira apostar na nossa boa disposição e qualidade, senão, somos tipos para apostar sozinhos.
NELSON: Para já em 2007 mais um lançamento pequeno, talvez numa compilação ou um split 7''.


11-Qual o equipamento utilizado pela banda (amps, guitarras, bateria, pedais etc etc)?


NELSON: A bateria que me emprestarem, o amp que emprestarem ao snob e o microfone que emprestarem ao Diabo.
PROFESSOR PIXEL: Baixo dos chineses, amp de baixo que houver ou ligado directo à mesa, sempre no prego. Pedais no baixo: Compressor, Chorus, Overdrive, Wah, Equalizador e Octaver, não necessariamente todos ligados ao mesmo tempo, mas há uma música em que sim.



E agora, como forma de dar mais a conhecer o vosso lado mais pessoal,aqui ficam algumas perguntas de carácter mais pessoal.



12-Quais os vossos álbuns preferidos de outras bandas?


DIABO: Morbid Visions dos Sepultura, e musicas de Jonnhy Cash escolhidas a dedo.
SNOB: (Grunhe qualquer coisa que parece ZEKE).
NELSON: Muitos, demais para dizer...
PROFESSOR PIXEL: Já falei da Mónica Sintra? Então pode ser o "Afinal havia outra" da Mónica Sintra. Se me deixassem dizer, qualquer um do Goa Gil.


13 - Quais as vossas bebidas preferidas?


SNOB: (Começa a salivar)
DIABO: Shots , em especial Kalashnikov, vinho tinto fresco carrascão, daquele que custa 1€ 5litros
PROFESSOR PIXEL: Imperial Super Bock, Mini da Sagres, Famous Grouse e água do fastio (não juntos). Refrigerante, nada, isso faz mal.
NELSON: Birra (Super Bock), Whiskey (Jack Daniels, Cardhu ou Old Parr), Brandyzinho (Macieira ou Croft) e claro, Água do Luso.


14-Comida preferida…


DIABO: Carne vermelha crua.
NELSON: Cozido á Portuguesa, Feijoada, Posta á Mirandesa, Polvo á Lagareiro, Bacalhau á Gomes Sá... (qualquer coisa substancial!!!)
PROFESSOR PIXEL: Sushi (moderno não é?) e também bifanas e pregos com muito alho e mostarda.


15- Filme porno preferido…



NELSON: Morangos com açúcar de verão.


DIABO: Vídeos amadores.


PROFESSOR PIXEL: Chocolate com Bananas.



16-Cores clubísticas de cada membro:




Banda: Dois Benfiquistas, um Portista e um Satânico





17- Se pudessem escolher uma banda lá de fora para um dia abrirem um concerto deles,qual a banda que vocês escolheriam?


SNOB: (Grunhe qualquer coisa que parece ZEKE outra vez) ...


PROFESSOR PIXEL: Eia pergunta difícil...

...Toni Carreira (na sua costela de emigrante) .
DIABO: Marilyn Manson.
NELSON: The Doors (com o esqueleto do Morrison no palco)



18- Os vossos comentários finais para o pessoal que lê o blog informativo da cadeia:



NELSON: Leiam o Rock Nas Cadeias para serem educados!!!!

PROFESSOR PIXEL: Voltem sempre, apoiem o Rock independente em Portugal.
DIABO: De certeza que querem ler isto??????

SNOB: ROCK'N'ROLL (Ele fala!!!!!!!!!!!)








É favor/obrigação consultarem o seguinte link, para mais informações sobre esta banda de presidiários de honra: http://www.myspace.com/hellspiders




Alguns elementos da banda a confirmar a sua presença no Rock in Linhó, posando junto à placa de boas-vindas



O vocalista Diabo em pleno acto rock'n'roll, fazendo publicidade ao seu negócio, o talho "Carnes d'O Diabo" - febras, chouriços, costeletas, vazia, lombo, mioleira, rim, cabrito, tremoços, joelho do Futre, joelho do Van Basten, basofes e emos (sob encomenda) - , tudo em corte artesanal à boa maneira medieval. Telefone: 21 6969 666

Etiquetas:

quinta-feira, agosto 02, 2007

Passatempo Quiz para os Presidiários :

Qual a banda portuguesa que nos anos 80 gravou um tema chamado Betty Punk?

posted by JAY COBRA
Rock das Cadeias: agosto 2007
Get your own Box.net widget and share anywhere!